terça-feira, 8 de abril de 2014

uma questão de espaço...

Na minha  garagem amontoam-se caixotes com roupas que deixaram de me servir.
Nunca tive muita roupa porque, como sabem, ir às compras,para um obeso não é, propriamente a melhor experiência.

E como consigo ter tantos caixotes?
Roupa grande precisa de mais espaço....

(Quando miro e remiro aqueles caixotes procuro não me esquecer de onde vim e de como é difícil persistir neste caminho.)

No outro dia, ao fazer a mala para ir em visita de estudo, percebi que me sobrava espaço. Revista a lista das coisas a levar
(pensado eu que, aquele espaço livre, se devia a mais um dos meus famosos esquecimentos), percebi que nada me faltava. Aliás, até tinha coisas a mais. Dei por mim a pensar que a vaidade já começa a habitar em mim pois até já levava várias opções de roupa... quem me conhece sabe que isso, há uns tempos, era impensável.

Isto de ser , ou não, obeso até na mala de viagem se reflete!

Kisses, Mary&Gusta :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário