sábado, 8 de fevereiro de 2014

se a Mary não vai ao ginásio ...

Há duas semanas ,como sabem, comemorei o meu aniversário com a família do coração. E como há crianças houve necessidade de criar um espaço para que pudessem brincar, sob o nosso olhar atento. Depois da festa não me apeteceu voltar a colocar a mesinha/cubo no meio da sala. Ficou um espaço mesmo porreiro para criar um espaço de "ginásio". Hoje, inspirada pelas dicas de minha companheira de banda, a Juliana, e da minha querida coach, fui de "visita de estudo" a uma superfície comercial e comprei este novo brinquedinho. A ver se o meu Aquiles e os meus joelhos não se revoltam!
Kiss, Mary

1 comentário:

  1. Ola!
    Olha que fixe!!! Quero um desses!! Vai fazer-te muito bem!!
    De certeza que o teu tendão de aquikes não se vai queixar!!!!

    Nuno

    ResponderEliminar