terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

números felizes,parte III



427 Dias depois...
 
menos 44.2 quilos
 
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo que já conquistaste. Desculpa estar-te a incomodar novamente.
    Eu perdi 26Kg queria perder mais 4Kg ou 6 kg mas está a ser muito dificil. Para a minha altura 1,60m, estrutura larga, sabes dizer mais ou menos quantos kilos seria o ideal? Os meus médicos não me dizem, no hospital público o acompanhamento a nível destas dúvidas não é o melhor.
    Se não te importas dizer, qual é a tua altura?
    Bjo e que o futuro te reserve uma vida risonha.
    Paula de Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Paula!
      Claro que não chateias!!!
      Eu tenho 1,68
      Estrutura larga.
      O meu médico tambem nunca me disse quanto eu devia perder pois não me queria colocar mais nervosismo. Mas quando, consulta, o médico disse a percentagem de peso perdido fiz mais ou menos as contas. Eu nao luto para chegar ão peso ideal,masanum peso confortável. Mala cheguei. Agora se chegar ão residual,melhor. Senão nem me chateio. Há que ter em conta que manter o peso é um desafio maior que perder. E as peles, tenho algumas na barriga, também pesam. Espero ter ajudado...

      Eliminar
    2. Olá Mary,
      Pois mas essa percentagem o médico nunca me disse, peso 73,5Kg a nutricionista disse-me que o ideal seria 70kg eu acho que deveria pesar menos, porque no IMC está 64 e ando sempre nesta guerra. Não teno feito exercício e a minha banda está desapertada por causa do refluxo, ando um pouco desanimada e triste. Eu peles não tenho estou é um pouco flácida. Bjo Grande e mais um vez Parabéns.
      Paula de Jesus

      Eliminar
  2. Parabéns! É bom saber que continuas a marcar pontos!

    Bjs

    ResponderEliminar