sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

projeto: o meu livro de receitas

Ola meu povo!

Às vezes falta-me a imaginação, ou mesmo a  lembrança desta ou daquela comidinha que até podia fazer para variar o menu.

 Por isso decidi que vou fazer o meu livrinho de receitas.

Ainda não sei se vou escreve-las num caderno ou capa, ou se faço uns prints do que quiser... enfim, não sei. Só sei que será organizado por sessões como carne, peixe, sobremesas, entradas. Coisas assim.

Depois mostro o que sair daqui.

Se tiverem sugestões de organização ou de receitas "bariatricas" agradeço a partilha.

bjocas

Mary

4 comentários:

  1. Excelente ideia! Ainda não te posso dar receitas porque ainda não sei qual será a dieta seguinte... A não ser de sopas... Mas tenho ideia de tu não gostares? Estou errada?

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Certíssimo, detesto sopa,por isso aceito as partilhas de boas sopas!!!

    ResponderEliminar
  3. Bela ideia, sim senhor!!!
    Força! Gostava muito de ver um livro teu publicado... Quem sabe...

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tu... ´<3
      criatura, é uma compilação de receitas... nada publicável!

      Eliminar