quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

novidades bexigosas...parte II

Começo de um novo tratamento para a bexiga ( dois medicamentos que tem uma função principal diferente da que será usada neste tratamento)... ainda a meio gaz... comecei a Ranitidina ao P.A. e o/a "amitriptilina"( acho que é assim que se escreve) ainda não o/a tenho ( falta receita e dosagem)

AO fim de duas a três semanas de toma volto lá, com as analises e o ECG para se marcar o tal exame.

O meu urologista preferiu que, antes de iniciar a toma deste novo antidepressivo, ( que vai substituir a fluoxetina) eu consultasse as opiniões do Dr. Sérgio e do Psiq.

O Dr. Sérgio respondeu-me dizendo que não via qualquer problema. O psiq também deu o seu aval... mas não me respondeu à pergunta: este antidepressivo engorda?

Insisti...

Resposta: "Há perguntas que não se devem fazer quando não se quer ouvir a resposta.
Faz engordar. Vou dar uma dose baixinha para apanhar só efeitos laterais a nível de bexiga, ok?"

hmmm...

Faz engordar... faz engordar...

Ok... palpita-me que ao primeiro quilo adquirido eu atiro o dito cujo varanda abaixo.

Tenho dito!

Não passei por isto tudo para voltar a engordar, ok?

fui!

Mary

Sem comentários:

Enviar um comentário