sábado, 18 de janeiro de 2014

Feliz com o alcançado...eis que surge um novo número... (a Miquelina é amiga)

Já toda a gente sabe que estou em modo shitoso.

(e isto não vai melhorar. não, não estou a  ser pessimista, mas realista. Há que encarar aí uns bons FDP´s e "move on")

...agravado por este tempinho chato...

 (por mais que tente ver "cenas" positivas... "num dá, perontes"! tempinho.... shitoso, pah!)

Esta semana a alimentação teve altos e baixos.

 Os altos tiveram a ver com a boa companhia que tive em alguns almoços, sobretudo tu, Alexandra.

(És uma agradável surpresa... e tens razão, antes fechava-me um "cadito". Foi bom ouvir-te , até para poder reencontrar o meu "norte", e perceber quem era a Mary antes da Gusta e quem é atualmente)

E como almoçar fora significa comida  a mais no prato (muito mais mesmo), esta semana também significou trazer os "restos para casa" ( Restos que me deram, na maior parte dos casos, para mais duas refeições...).

Tem de ser, senão fica-me caríssima a brincadeira...mas em nome da minha sanidade mental irei manter alguns destes almocinhos...

A ver... acho que na semana passada não me pesei, pois não? Nem me lembro, tenho de ver no blog/facebook...

Hoje lá decidi subir para a Miquelina.

Confesso que pensei que ia estar estagnada. E se isso acontece não seria o fim do mundo. Sinto-me bem assim e, se emagrecer mais um "cadinho", melhor, senão, estou feliz com o que já alcancei.

E a Miquelina lá me mostrou um novo peso ( naqueles segundos pensei... e se der um numero mais alto...Mary, não sejas parva, sim?)

Um novo peso e uns famigerados 100 gramas que decidem sempre faltar, eh eh! Assim sendo, faltam

para o "objetivo" final e 1 kilos para o objetivo "intermédio"!
( 41.9 kilos perdidos, sim?)

BIBA EUUUUUUU!!!!

Kisses, Mary&Gusta




1 comentário:

  1. Parabéns pelo que já conquistaste.
    Eu, como já te disse, perdi 26Kg queria perder mais 4Kg mas está a ser muito dificil. Para a minha altura 1,60m, estrutura larga, sabes dizer mais ou menos quantos kilos seria o ideal? Os meus médicos não me dizem, no hospital público o acompanhamento a nível destas dúvidas não é o melhor.
    Se não te importas dizer, qual é a tua altura?
    Bjo e que o futuro te reserve uma vida risonha.
    Paula de Jesus

    ResponderEliminar