quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

dias de tempestade ( a bonança há-de chegar)

Estou doente, com uma crise de dores de cabeça. Não é enxaqueca, mas dores de tensão.

Daquelas com direito a ida ao hospital, medicamentos na veia, TAC, pois pensou-se que teria tido um AVC, bem, cenas assim... a dor continua, mais branda, mas continua!

Três dias de atestado, dos quais penso só usar dois, pois não dá ( EURITOS A VOAR) para estar tanto tempo em casa a ganhar zero...  e com o salario de merda que tenho, vai ser bonito,vai.

Entretanto tenho andado inchada.
O Mister Red está por cá, a bexiga está "on fire", mal tenho dormido, enfim, estão a ser dias "leindos"...

...decidi pesar-me, a ver o estrago, pois convenci-me que tinha engordado... mas não. ( e é um facto que, apesar de ter mais apetite, tenho comido mais, mas saudável)

e cá vai:

MENOS 41.3 kg 
FALTAM 6,5 Kg para o peso TOP
FALTAM 2,5KG "para o peso menos bom,
mas bom, lol"

Depois da tempestade vem a bonança... lá por fora está sol, por dentro de mim não deve demorar a que tudo volte aos eixos.

kisses, Mary

1 comentário: