terça-feira, 28 de janeiro de 2014

de volta,ou talvez não... a ver vamos.

Não tenho escrito por aqui...não me tem apetecido.
 Ando a tentar emergir.
Mas confesso que está difícil.
Ontem revi as 2 pessoas que me  inspiram  para está aventura e conheci,pessoalmente, uma menina que conheci pela net e juntas temo-nos apoiado mutuamente nesta aventura bandagastrica. Foi e é sempre bom falar com quem nos entende.
Não me pesei está semana. Penso que está parado,mas se tiver ganho peso não será de espantar pois fiz uma série de disparates. (Nada de muito grave,mas não deixaram de ser asneira).

Confesso,também que houve um certo desleixo, nestas últimas semanas e reconheço que voltei ao velho vício de comer para tentar afogar as mágoas.

Há que voltar aos eixos,embora estejamos difícil. Sinto-me demasiado abatida.

Kisses, Mary

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oh :( e aquelas sessões de coaching? Não ajudam? Não é bom voltares a velhos hábitos e fechares-te sobre ti própria... Força!

    Bjs

    ResponderEliminar