segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

contagem regressiva...

Quando cheguei à marca dos menos 37 kilos percebi que me faltavam 10 kilos (mais coisa menos coisa) para chegar ao meu peso TOP!

Então decidi começar uma nova contagem, agora regressiva, rumo a este objetivo nunca por mim sonhado, confesso.

E hoje, numa corridinha contra o frio, lá me coloquei em cima da balança ( no sábado não estive por casa, por isso só hoje me pesei) et voilá...



faltam:


biba!

e como eu mereço, hoje vou aproveitar o sol. :)

Kiss Kiss
Mary!


2 comentários:

  1. Está quase menina! :) deve ser uma sensação fantástica! Especialmente por teres um progresso que supera as expectativas. Dá-lhe! Se me permites, um conselho: se não fazes exercício, tenta fazer umas caminhadas de 3/4 de hora, uma hora. Recordo-me que numa dieta que andei a fazer, associei as caminhadas e as pessoas que me viam de semana a semana notaram imenso a diferença de uma vez para outra. Houve uma semana que perdi 2 kg e qq coisa. Espero ter força de vontade para recomeçar as caminhadas mal possa fazer exercício.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para já faço caminhada. mas em breve quero mesmo voltar para a hidro e natação ( exercício que sei que não abandono). Sinto mesmo necessidade de me mexer, é muito engraçado. hoje enganei-me no autocarro e quando dei por mim fui parar a "cascos de rolha". sai do bus e ia atravessar para o outro lado da rua para apanhar o bus de regresso, mas naturalmente dei por mim a pensar: olha aqui uma boa caminhada. e soube-me mesmo bem.
      há coisas, muitas mesmo, que mudam com este processo. e definitivamente não é só o corpo. é tudo.
      obrigado pelo carinho,
      bjs

      Eliminar