segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

antes e depois# pijama ( pequenas grandes vitórias)

Olá bebés,

Dei por mim a ter de renovar, ainda mais, o guarda roupa, como sabem. Mas,e se até agora os pijamas largos não me causavam "embaraço", dei por mim a sentir algum desconforto... quando tropecei no pijama que me caiu pernas abaixo...




E hoje comprei, quase sem contar um pijama. ( super fofo quentinho e baratinho da Minnie!)




Decidi comparar os tamanhos. O pijama que levei para o Hospital, quando fui operada e o de hoje, 11 meses e 13 dias depois


 ... fiquei... estupefacta, no mínimo.

Deixo aqui algumas fotos.

E é nisto que eu tenho de me focar. É nisto que temos TODOS ( os que lutam por ser mais "petit") de nos focar.

kiss kiss, Mary

1 comentário:

  1. U-A-U! Não consigo dizer mais nada... Fantástico! Simplesmente... Opa estou sem palavras!

    Bjs

    ResponderEliminar