segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Novo peso...e a comemoração...à "pequena" e à Francezinha! :)

Trinta e sete quilos depois...comi esta lindeza! (Sim, temos um novo peso, ladies and Gentlemans!)
 
(xi, Mary, isso tudo??? Já vais engordar...)
 
Nada disso. (espero eu... a ver se hoje já não comi só sopinha ao almoço...)
 
Desenganem-se, amigos! Isto não é uma francesinha "normal"

 Tem aqui alguns truques para que eu a tivesse conseguido comer! (e torna-la menos bombástica)
 
Soube-me pela vida, sobretudo porque a companhia foi a melhor! <3!

 Não sou louca por francesinhas ( a última que comi foi há mais de um ano e meio) mas esta soube-me mesmo bem! Muito melhor que muitas que comia antes da Gusta.

 "Truques":

 - mini-francesinha ( metade de uma normal. Pois, a foto engana...)
- Só tem uma fatia de pão, para "segurar o queijo, na parte de cima"
- e para a próxima ( daqui a um ano, talvez) não terá o ovo
( esqueci-me de pedir para tirar, nem o bacon)
- o recheio era um bife de novilho fininho, uma salsicha fresca, fiambre e mortadela (para aproxima elimino ou o fiambre ou a mortadela).
Após manjar divinal, umas voltas a pé, para a "desmoer".
 
(ai que bem que me soube)
 
 
 

4 comentários:

  1. O coaching realmente é um mundo fantastico e com grandes resultados, e vejo que criaste uma grande empatia com a tua "coach" isso é metade do trabalho feito :)
    Mini francesinha ki bom !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, Anita. Sobretudo gosto da minha coach e "baixei" as minhas defesas e procuro deixar ajudar-me, coisa que muitas vezes não fazia. Mas isso graças a uma boa comunicação.

      Eliminar
  2. Então miúda? Andas desaparecida... Está tudo ok?

    ResponderEliminar