quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bolo da "Tila" versão Sugar&light

O meu marido fez anos há uns tempos e pediu-me para lhe fazer um bolo de chocolate, receita que me foi fornecia pela D. Otília, uma senhora impecável e generosa, que muitas vezes não é compreendida como merece.
E a D. Otília é daquelas pessoas que, se dissermos "ai", ela está logo a ver como nos ajudar. Também lhe reconheço um feitiozito, mas isso todos temos.

E a receita já todos a sabe, quase de certeza, mas eu, cozinheira pouco experiente fiquei embasbacada com esta maravilha ... imaginam como sou experiente...

A receita:

100gr de açúcar
3 ovos
100 gr de farinha
100gr de manteiga
100 gr de chocolate me pó
mexer tudo e colocar numa forma de silicone durante 5 minutos na potencia máxima

et voilá!


Mas, o meu maridão, que já provou as duas versões deste bolo ( com adoçante e com açúcar) pediu-me para que eu, para o aniversário dele fizesse com açúcar pois era melhor. Então decidi fazer duas versões e uma prova cega...

...de rir que o melhor que foi eleito foi, ironicamente, o do adoçante ( uso o stevia )...eh eh eh!



e eu... eu comi o bolo?
não, detesto chocolate...

kisses, Mary!


Sem comentários:

Enviar um comentário