quarta-feira, 28 de agosto de 2013

de volta!

Olá!

estive meio afastada deste meu cantinho por dois motivos e meio:

- férias

-preguicite

- facebook ( este é o meio motivo).

Mas estou de regresso, espero que com mais frequência.

Ora bem, mantive os menos 25kg.
 Aliás, tive aqui uns "ziguezagues". Cheguei aos menos 25.3 regressando aos menos 24.5 para voltar aos menos 25.1kg.

Basicamente andei pelos menos 25kg.

Isto deixa-me frustrada. E muito, mas também que me deixe muito ansiosa ( para isso tenho outras realidades). Obviamente que eu, que queria dar um "incremento" à perda de peso nas férias ver isto parado não me deixa bem, mas também percebo que a minha instabilidade emocional, nervosismo, falta de descanso ( dormir esta a ser difícil) e algumas asneiritas tenham ditado esta sentença. O apertar e desapertar a banda, para mim, também não ajudou e o corpo precisou de se encontrar depois de uma semana meio "infernosa" em que perdi 2kg.

Espero que me continuem a acompanhar e não sejam preguiçosos, vá!
Comentem!
 Não é necessário ter nenhuma conta para o fazer. Entretanto também pode acompanhar estas e outras aventuras no facebook: www.facebook.com/bandagastricamente

Até já!
(É bom estar de volta)

Mary

Sem comentários:

Enviar um comentário