segunda-feira, 15 de julho de 2013

isto da banda não é só corpo...fragmentos do desapego#1

Ontem tomei uma decisão!

Sim, está na hora de voltar as costas ao consumismo e abraçar o minimalismo! (já há uns meses que isto está em incubação...e já há alguns reflexos disso na minha casa)

Assim, inspirada em várias pessoas que me rodeiam, nos bons exemplos que habitam a Blog´sfera, decidi que vou começar a reduzir, minimizar, reutilizar, programar, etc e tal por forma a que na vida menos seja mais, para além dos números de balança!

Mas vou abraçar este conceito com calma e há minha maneira. Por mais que ache fantástico o minimalismo de outros bons exemplos da minha realidade sei eu. E por isso mesmo vou-me adaptar ao conceito, com a minha calma, o meu eu e as minhas circunstâncias.

Sim, que isto de se adoptar uma banda não mexe só com o nosso físico...aliás, mais do que com o físico, mexe com a nossa mente, as nossas convicções, medos, auto estimas e afins.

E assim lá começa, oficialmente, mais uma nova etapa!

kisses,
Mary!






Sem comentários:

Enviar um comentário