domingo, 19 de maio de 2013

Timidez...


Quem me conhece deve estar espantado por referir a uma timidez que, aparentemente, não existe... pois,aparentemente. Porque ela existe e, muitas vezes, consegue tramar-me e bem.

Estou a preparar uns documentos para uma atividade com alunos. Só de penser que vou ter de ir "carimbá-los" ou pedir que os assinem ou etc e tal dá-me logo uma dor de barriga. E a timidez para tratar destes assuntos confunde-se / mistura-se com nervosismo e consigo a proeza de dormir (ainda mais) mal.

Que estupidez, M!

Amanhã. Imprimes essas tretas (não tenho folhas em casa...) e vais tratar disso! Ai menina! Deixa lá essa porcaria da timidez, medos e afins!

Pois e,amigos. Esta aqui que vos escreve desabafa a dificuldade que tem em coisas tão simples como essa. Sim, a vossa M que fala com todos, etc e tal é assim. E antes disso novo prova: resistir à vontade de fugir, a sete pés, da fisioterapia. (pela timidez, sim, mas, sobretudo pela dor).

4 comentários:

  1. Vai tudo correr bem! Rezo para que assim seja! Boa fisioterapia. Boa sorte com a escola.

    A partir de agora estarei aqui, anónimo e presente para dar força. Todos nós temos o direito de errar, assim como todos temos direito a ser desculpados por isso.


    Beijinho

    L.

    ResponderEliminar
  2. Ok, Obrigada, Anónimo L.... mas gostava de saber quem é... é terrivel esta curiosidade. E-mail me,please : bandagastricamente@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Querida M., Peço-lhe desculpa mas não tenciono identificar-me pelo que continuarei a seguir o seu blog e a comentá-lo sempre que considere oportuno.


    Beijinho

    L.

    ResponderEliminar
  4. concerteza!

    seja benvindo,quem vier por bem!

    Mary

    ResponderEliminar