quarta-feira, 1 de maio de 2013

novo projeto

Em breve falarei do novo projeto em que o Dr. António Sérgio me "meteu".

Começou, mais ou menos assim, com direito a didascálias e tudo:

(Mary a lamentar-se e a "lamber as feridas")

 "Oh Dr. A Sérgio eu precisava era de uma banda para a tola!  A minha cabeça continua a não se lembrar que o meu estômago tem a bandygusta"

Dr. Sérgio refere a Banda para a tola do comum dos mortais.
 
Dr Sérgio,a sério? Sou eu, hello, a complicadinha! ( isto já sou eu a reinar,ok?)

AGORA A SÉRIO:

Referi que não me identifico,nem um "tiquinho",com a "banda para a tola" disponivel...

(problema meu,não da "banda para a tola". Feitios!)

E o Dr. A. Sérgio ficou com aquele ar tipico dos génios ,assim como eu! :)

(juro que,se me concentrasse, ouvia os neurónios geniais a trabalhar!)

E passado pouco tempo surgiu a novidade! Depois conto! Mas esta a valer a pena... dá "trabalho",mas vale bem a pena!


Sem comentários:

Enviar um comentário