terça-feira, 2 de abril de 2013

(re)começar...para acabar


Secretamente estou a despedir-me de pessoas e lugares.

Sobretudo das pessoas. Muitas delas eu amo. Amo muito. Com um amor maternal.

Sei que é o fim de uma era (quem me dera estar enganada).

Estou na Shit. Não bandagastricamente falando, embora esta última se ressinta, e muito.

(Acho que estagnei nos 10. A ver vamos. Também não me posso fiar muito na balança que tenho em casa.)

Estou triste.

Estes dias cinzentos agravaram o meu mal-estar interior. Hoje o sol deu-me mais um fôlego, mas um sol sem a tua companhia... (mamy bem se esforçou...mas perante os meus suspiros, abraçou-me. Que tens...bem te conheço...pois conheces, mamãzita)

Bem melhor o sol cinzento de sábado, em que tu cá estavas, R. Desculpa, mamazita, mas hoje, nem o teu mimo me animou.

Não posso esmorecer. Não posso. Levanta a tola miúda. Reage! Para de chorar!

Sinto-me na merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário