quarta-feira, 10 de abril de 2013

Grandes desafios...


Hoje fui acompanhar uma visita de estudo.

 

E, no almoço, entre rissois, croquetes e os panados do meu colega e amigo D, eu fiquei-me por um sumo de 100 ml e um croquete, que desceu, sem problemas, vá lá. Não fiquei com fome, mas desconsolada, claro. Na minha tola todo um filme de glutice passava em altas rotações. Mas lá me contive, sobretudo com a grande ajuda da minha amiga Angie, que também me ajudou a ludibriar quem não sabe da existeência da minha Bandygusta.. Claro que, volvidas duas horas, estava cheia de fome. Consegui esgueirar-me e comer uma papa de fruta (Blédina). Mas tal como entrou... saiu. Ainda bem que estava só. Procurei um cafezito e bebi uma meia de leite e lá sossegou. Comi de duas em duas horas, ou melhor, tirando o croquete, tudo o resto foi liquido. Depois de apertar é sempre assim. Liquidos e papas e mesmo assim, nem sempre corre bem.

 
Dia bom. Dia de desafios. Dia superado.

 
Nota: bebi uma ginja e comi o copo, sem problemas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário