segunda-feira, 8 de abril de 2013

é oficial

Aguentei a pressão até onde pude.
Rebentei.
Estou a chorar como se não houvesse amanhã.
Doi-me o estomago de estar tão nervosa.
Não sei o que tenho.
 Só sei que estou cheia de medo. Cheia de medo de tudo. Doi-me tudo.
 Tenho medo de tudo. Tenho medo. não me sinto nada bem.
Só tenho vontade de vomitar,daqueles vomitos mesmo, nao o regorgitar ,mas tento afastar essa ideia de mim, pois tenho medo que a banda saia do sitio. mas estou tao agoniada malditos nervos. maldita tristeza. Nao aguento mais isto. Estou farta disto tudo. Mandei te uma mensagem,R,mas deves estar a dormir. Nao vou ligar para os meus pais nao lhes posso fazer isso. Estou tao sozinha,bolas.
Estou farta.
amanha entro as nove. ate tenho medo de nao chegar a horas. tenho medo que este medo me fala nem consiguir sair de casa,como ja aconteceu. Acalma te,M, acalma te acalma te acalma te
vou tomar um banho a ver se consigo acalmar me. acalma te. acalma te.
Alguém que me ajude,por favor.

Nota. JA estou um pouco melhor. a vontade de vomitar passou,para ja. tento dormir.

2 comentários:

  1. Não estejas assim, é normal essas incertezas, também coloquei a BD em setembro de 2010 e quando me acontecia algo de estranho também ficava nervosa, vai com calma.

    ResponderEliminar
  2. obrigada,caro/a anónimo/a. estou melhor. Isto foi fruto de muita pressão por parte de muitas coisas. mas hj as coisas estao melhores. obrigada por participares.
    Maria

    ResponderEliminar