domingo, 7 de abril de 2013

Aventura bandagástrica


 
Isto de ter uma banda no estomago tem muito que se lhe diga!
Não é só a banda gástrica mas a mente tem um papel fundamental! Daí o nome do Blogue: bandagastricamente...
E bandagastricamente falando passei uma "quase vergonha" na sexta feira.
Estávamos na hora de almoço, de visita de estuco. Pouco tempo para almoçar e, mesmo tendo só comido duas ou três garfadas, o facto de me ter sobressaltado pelo pouco tempo para almoçar, fez logo com que me entalasse. Ainda pensei que conseguia que a "coisa" passasse, mas não. Foi uma sorte ter ido à casa de banho e ter o primeiro "regurgitanço" ocorrido em local que não foi avistado por nenhum dos meus pequenitos. Quando cheguei, finalmente à casa de banho o saldo era: um casaco todo vomitado, uma agonia sem fim e a lembrança de um conselho que tinha lido nuns panfletos do Dr. António Sérgio: "deixe as preocupações no lavatório, quando for para lavar as mãos para comer…"
Bastou o pensamento: “tenho de comer rápido, estão à minha espera...” para a minha mente passar uma valente rasteira à minha Bandygusta.
 Algumas pessoas que me acompanhavam sabem, outras não. E foi complicado gerir as emoções. Só me apetecia sair dali e enfiar-me num buraquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário