terça-feira, 5 de março de 2013

Bandagastricamente reconfortada!




Hoje o dia estava a ser uma real Shit (o inglês torna sempre a "coisa" mais Fashion, lá está!)

Dormi mal, acordei com uma dor de cabeça, corri a casa toda à procura de dinheiro perdido (que não encontrei), enfim! Senti-me "triste só e abandonada", qual canção de Toni Carreira!

Felizmente tomei duas boas opções:

- Ir à hidroginástica. (nada como nos pormos de molho)

- Ir à reunião na Cuf para operados, candidatos a tal e afins

Foi bom ter ido à reunião.

Falei dos meus vomitanços ...consciencializando-me do obvio ( como depressa demais!),mas sobretudo pude dar um pouco do meu testemunho a uma menina que está a ver o que fazer. (M, se leres isto, avança!)

E o Dr. Sérgio é aquele ser humano espetacular que até com o olhar paternal nos puxa as orelhas e nos dá aquele empurrãozinho para a frente! Por mais que a sua equipa seja boa, caro Doutor, ela subsiste por sua causa, pelo seu carisma! ( depois mando a conta do elogio,sim?)

Apesar do dinheiro perdido, da cabeça ainda a estourar e o sono ter fugido, sinto-me revigorada e com mais força para (continuar a) fazer esta caminhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário