segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

regurgitando...mais olhos que barriga


Sábado de manhã tive formação.

Quando cheguei a casa, cheia de sono (porque ainda nao tinha recuperado da visita de estudo), chateada, porque me tentaram espetar uma facada nas costas, e com uma moleza enoooorme, aceitei o convite do R para almoçar fora.

Fomos a um restaurantezinho simpático perto de casa.

Foi bom, é sempre bom almoçar contigo, R!

Mas, mais uma vez tive mais olhos que barriga, o chip interno desnorteou-se e como consequência regurgitei comida.

Sim, regurgitei. Assim, no meio do nada e depois de tossicar um pouco.

Foi muito embaraçoso. Até porque as pessoas que estavam na mesa ao lado de certeza que se aperceberam e calaram-se perante aquilo. Disfarcei o mais que pude e disse, vezes sem conta: entalei-me, entalei-me.

Se já estava com a telha...

Preciso de uma banda para a tola, está visto.

Fiquei incomodada com aquilo. Não ando bem. não me sinto bem.
O dr António Sérgio respondeu ao mail dos meus desabafos dizendo qe tenho de visitar a equipa... pois.

Sem comentários:

Enviar um comentário