segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Menu semanal I

 
Como perdi o norte, outra vez, tenho de começar a sistematizar as refeições para não me perder.
devia comer só sopa à noite, mas para mim a noite é mais difícil de suportar (e eu odeio sopa). Portanto decidi que vou almoçar sopa e à noite como uma refeição "sólida" para ser mais fácil resistir a muitas coisas que a solidão nos proporciona.
Assim:
Segunda- feira
Almoço: Sopa e fruta
Jantar: carne picada com tomate e massa. (uma espécie de bolonhesa às três pancadas)

comi frango assado. Nao comi a sopa.... estamos bem,estamos!:( 
Terça-feira
Almoço: sopa e fruta
Jantar: frango com arroz de tomate
 Jantei o definido,mas o almoço...nem por isso.

Quarta-feira
Almoço: Almoço na escola


Jantar: Salmão grelhado
Quinta-feira
Almoço: Sopa e fruta
Jantar: frango com arroz de tomate (como tenho congelado frango para duas refeições, cozinho-o na terça e dá para duas refeições)
 
Sexta- feira
Almoço: Na escola
Jantar: Dourada assada com batata
 
Para Sábado e Domingo, como ainda não temos definido para onde vamos (o meu pai faz anos, tenho ação de formação, etc.) ainda não defini o que vou fazer. Também deixo à criatividade do R, que gosta de cozinhar.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário