domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais olhos que barriga parte IV


Ontem raptei o meu jovem e fui com ele jantar fora.

 

( e demos um rombo no orçamento mensal)

 

 

Foi a primeira vez desde que fui operada.

 

Apetecia-me peixe.

 

Em casa como imenso peixe (adoro!),mas o ambiente é tudo e nada como um restaurantezinho simpático, em Matosinhos, com peixinho fresco e uma grelha a fumegar à porta para me aquecer a alma...e o estômago!

 

 

Mnahm!

 

 

Comi salmão grelhado e uma batata a murro, pequena.

Tive o cuidado de lhe retirar a pele. So far,so good!

 

 

O problema é que antes de vir o repasto...lá estavam dois "pecados" à minha espera: BROA E AZEITONA...

 

e percebi que, rapidamente nos esquecemos do presente e o passado toma conta de nós.

 

A custo lá parei.

 

Jantei...e sim, comi um pouco de leite-creme que estava divinal...aí senti-me a abarrotar!

 

 

Pois é M! Mais olhos que barriga!
 

É difícil deixarmos o passado glutão e, sobretudo, perceber os novos limites.

Mais uma aprendizagem.

 

 

PS: Mas que o salmão estava divinal, estava!
E a companhia foi ( e é) a melhor no Tito 2 ,em Matosinhos, claro!)

Sem comentários:

Enviar um comentário