quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aventuras culinárias I


O Dr. Sérgio e a Dra. Ana mandaram-me comer "molinho" até Domingo, porque apertei a banda.

Então hoje, como estou e meio desconsolada por qualquer coisa diferente (hoje até comi, como almoço, um "pratalhão" de sopinha) vou-me aventurar a fazer uma espécie de omelete com carne picada, ou qualquer coisa do género.

Cozinhar não é, de todo, o meu forte... É mais comer (é e será sempre...)

Comprei um pouco de carne que pedi para picar e vou ver o que invento. Depois partilho, se me apetecer, o resultado final.

Nota: sei que não é um jantar pouco calórico, mas antes que faça mais asneiras mais vale fazer algo mais gostoso... Sei bem como sou.

noticias de uma banda regalada:
   mnahmmm ficou bom,mas ficou a real mixórdia!
consigo ficar cheia ,mas com fome... nao entendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário