quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma questão de peso (parte II)


E a escalada do peso continuou...

 

Como andei deprimida durante anos a fio pouco ou nada me importei com a minha obesidade.

Aliás, na maior parte do tempo eu nem tinha noção do espaço que ocupava (e ainda ocupo)

 

Eu queria lá saber de mim…eu até quis morrer…

 

Em 2007 fui ao Dr. Póvoas, pela primeira vez. Fui atendida por um médico muito querido, mas que só tinha 5 minutos... e um telefone muito nervoso!

O gajo não parava de tocar. Muitos conects... Horas de espera,” toma lá uma receita, minha fofinha” – ( e passa para cá umas notinhas)

 

E emagreci vinte e muitos quilos. Emagreci sem qualidade. Houve alturas em que me aguentei a cafés. Estava triste, cansada, irritada, sem brilho no olhar. Farta de tudo e quis morrer mais do que nunca. Infeliz.

 

Simplesmente Infeliz!

 

Passei-me e deixei os medicamentos!

 

Depois engordei… desmesuradamente...

 

 

Final de 2011, convidada que estava para o baile de finalistas dos meus alunos, e não querendo ir a fazer má figura decidi regressar.

 

Consultas de 5 minutos...

 

Porque sentia que precisava mais do que 5 minutos fui indicada para a psicóloga da clinica.

 

Uma psicóloga muito fixe e muito cool.

 Boa pequena.

(que ainda me fez uns descontos nas consultas em que ia ouvir uns cds...uma tal de PNL)

 

Resultado - 0  Kilos

Conta da M- 0 Euros

 

Mas o desejo de ser mãe (e a consciência de que jamais serei capaz de por ao mundo alguém neste meu ventre tão avariado) e um medo crescente de ter alguma coisinha má que me deixe dependente ditaram a minha procura por outras soluções.

 

 

Consultei uma pessoa que foi operada há 4 anos pelo Dr. António Sérgio. O currículo dele deu-me segurança e a consulta foi o pontapé inicial para este processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário