quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Marco

O Marco é um amigo.

Mais do que isso,é o irmão que toda a gente gostara de ter.
 Infelizmente o meu irmão de sangue morreu quando tinha 19 anos... Mas a vida, destino,dei lá o quê,se muitas vezes nos rouba por um lado,também nos cumula de bençãos  e nem temos noção disso.

O Marco trabalha comigo e ajuda-me a superar a solidão da ausência de quem amamos.
 Também ele comunga do mesmo mal... raio de vida que faz com que os casais tenham de estar separados por causa do trabalho,da crise,etc e tal.

Gosto de conversar com ele. Não tem "peneiras". è um ser humano simples,amigo,alegre e com a dose certa de doideira.

Tive a felicidade de partilhar o dia do seu casamento,também ele dia de renovação de votos com o meu R.
enho a felicidade de saber que conto com ele e a sua esposa. Que quando me chama de mana gemea não está a ser cinico,ou a "puxar saco",mas a ser honesto.

Às vezes tenho medo das más linguas. Há muita gente que não percebe que duas pessoas podem ser amigas. E há sempre alguém pronto a ver coisas que não existem.

Mas apesar desse meu medo sei que és o meu grande amigo e quero que sejas muito feliz,porque mereces! Tu e a tua S merecem ser muito felizes!

Marco, meu gemeo,mano muito querido.

1 comentário:

  1. Obrigado pelo carinho amizade, acredita que não é cinismo mas verdade, sinto que tu és minha irmã com que posso falar e a tua "cunhada" também gosta de ti,e acredita que prezamos a tua amizade. Bjs Irma gémea com 9 meses de diferença.

    ResponderEliminar