sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Depois de tempestade

Confesso que,nestes dias de mais atividade no blog corresponderam a dias de "tempestade".

Valeu-me aquela calma quase ,senão mesmo, paternal do Dr. António Sérgio.

Tenho tanto medo de fazer asneira que acabo por me boicotar. tenho medo de alargar a banda,o estomago,eu sei lá!

E comer devagar é fundamental! Não é comer devagar: é
 DE----VA---GA---RI---NHO!!!!


boicote...
 Aliás...boicotar-me é algo que me acompanha desde a morte do meu irmão. Por muitos motivos convenci-me de que era a responsável pela sua morte.


Vigiar e punir...
 
 
e assim foram os dias,os meses e os anos até ter encontrado um pouso no Hospital de Dia e uma equipa sinceramente preocupada em ajudar-me.
 
hoje fico-me por aqui. tenho de ordenar as ideias!
(amanhã dou a mão à criança que me habita e vamos visitar o mano)
Saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário